logo

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante com drogas e adolescente de 13 anos em quarto de hotel em Araputanga

Segundo o proprietário do hotel, a própria mãe levava a filha menor até o quarto do homem, que possui diversas passagens criminais.


Por Redação

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (4), suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, em um hotel no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar após a denúncia de que um homem estaria hospedado em um hotel acompanhado de uma adolescente de 13 anos.

👉 Clique aqui para seguir o canal do Popular Online no WhatsApp

Com base nas informações, os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araputanga se deslocaram até o estabelecimento. No local, ao chegarem ao quarto onde o suspeito estava hospedado, bateram à porta, sendo atendidos pela adolescente. Dentro do quarto, o suspeito foi encontrado sem roupas, o que levantou forte suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável. Diante da situação de flagrante, o homem foi detido e algemado, conforme prevê a legislação.

 

Durante a busca no interior do quarto, os policiais encontraram diversos relógios, dinheiro em espécie e pinos utilizados para acondicionamento e comercialização de substância análoga à cocaína, alguns já preparados para venda. Também foi localizada uma chave de motocicleta que estava com o suspeito.

 

Ainda durante a ocorrência, o proprietário do hotel relatou aos policiais que, em algumas ocasiões, a própria mãe da adolescente teria levado a menor ao estabelecimento.

 

A Polícia Militar entrou em contato com o Conselho Tutelar para acompanhar a situação da adolescente. Posteriormente, a genitora da vítima compareceu à Companhia da Polícia Militar, onde acompanhou os procedimentos legais.

 

Segundo a polícia, o suspeito possui diversas passagens criminais, entre elas roubo, condução de veículo sob efeito de álcool, uso ilícito de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.


MEIO AMBIENTE

Decreto emergencial deve agilizar elaboração de plano de recuperação ambiental em Mirassol d’Oeste

Medida foi adotada após derramamento de esgoto no Córrego André; área foi embargada pela Sema e passará por ações de recuperação.


ARTIGO DE OPINIÃO

Inteligência espiritual na comunicação: o que dizemos quando escolhemos como falar

Vivemos um tempo em que comunicar se tornou urgente. As respostas precisam ser rápidas, os posicionamentos constantes e a presença, quase obrigatória. No entanto, quanto mais aceleramos a comunicação, mais percebemos um esvaziamento de sentido. Falamos muito, mas será que estamos, de fato, nos comunicando? É nesse contexto que surge uma reflexão necessária: a inteligência espiritual na comunicação. Diferente do que...


POLÍTICA

Ex-secretário de Segurança Pública, Roveri defende leis mais duras e mira combate ao “prende e solta”

Pré-candidato à Câmara Federal propõe endurecimento penal, apoia redução da maioridade e cita experiência na Segurança.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.